No sábado, 29, um acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e outra ferida em Araguaína. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois motociclistas estavam trafegando pela rua da Arruda, no setor Tocantins, quando colidiram de frente.
Segundo relatos, os dois condutores estavam na mesma rua, em direções opostas, quando um deles teria invadido a contramão, ocasionando a colisão. A equipe Técnico Científica foi acionada e realizou as atividades periciais necessárias.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte do condutor de uma das motos, um homem de 36 anos. O outro motociclista, de 34 anos, foi levado para o Hospital Regional de Araguaína em estado inconsciente. O médico plantonista informou que a vítima apresentava uma fratura no fêmur, mas que seu quadro clínico era estável.
De acordo com a polícia, o motociclista ferido não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), enquanto a vítima fatal, embora habilitada, estava conduzindo uma moto com o licenciamento atrasado. Ambas as motos foram guinchadas e encaminhadas ao pátio da SIPAR.