Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma camionete tirou a vida de uma mulher de 65 anos, no meio da tarde desta quarta-feira, 21, Dia de Tiradentes. Maria dos Reis Freitas morreu na colisão.
Três viaturas especializadas do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para atender ao chamado, que chegou por volta das 16h36.
A mulher estava numa camionete, que bateu de frente com uma carreta carregada de grãos, numa curva, na TO – 022, que liga Palmas a cidade de Aparecida do Rio Negro. O local fica cerca de 15 km após o Bar do Machado.
A frente do veículo ficou totalmente amassada. Maria dos Reis teve ferimentos no tórax, cabeça e membros.
Ela ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada.
No local a equipe de socorristas constatou que o motorista da carreta bitrem, Jeferson Celestino Lopes, 37 anos, já estava fora da cabine, pois, com a força do impacto, foi ejetado do compartimento. O homem apresentava dores e escoriações pelo corpo.
As fotos abaixo constatam que Jeferson talvez não resistisse se não fosse retirado do veículo com o impacto.
O condutor da caminhonete, Wenderson Franklin dos Santos, 40 anos, também já estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram. O rapaz estava com sinais vitais instáveis e, por isso, foi colocado em prancha e conduzido para a Viatura de Resgate do CBMTO, que o levou ao Pronto Socorro Municipal.
Todos os feridos foram levados ao Pronto Socorro.
Neste feriado, os bombeiros militares foram acionados diversas vezes, sendo que em quatro ocorrências foram de acidentes de trânsito.
Fotos: Crédito: Divulgação/CBMTO