Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um acidente registrado na avenida Theotônio Segurado, em Palmas. A batida aconteceu no cruzamento com a avenida LO-11, por volta das 5h30 desta segunda-feira (22). Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Palmas.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Os Bombeiros informaram que um dos carros trafegava pela avenida LO-11. O passageiro deste veículo não resistiu e morreu ainda no local. O motorista foi levado em estado grave para o HGP.

No outro carro de passeio que seguia pela Theotônio Segurado estavam três pessoas. Os Bombeiros informaram que o motorista teve escoriações e os outros dois passageiros tiveram fraturas. Eles informaram aos militares que haviam saído de uma festa.

O segundo em menos de dois dias

Motocicleta pegou fogo após acidente em ponte de Palmas (Foto: Divulgação)

Motocicleta pegou fogo após acidente em ponte de Palmas (Foto: Divulgação)

Este é o segundo acidente em Palmas em menos de dois dias. Na noite do último sábado (10), uma batida envolvendo uma motocicleta e um carro deixou dois mortos e quatro feridos. A colisão aconteceu na ponte Fernando Henrique Cardoso, que liga a capital ao município de Paraíso do Tocantins.

O casal que morreu estava na moto. As vítimas são: Irivan Alves da Costa, 35 anos, e Maria das Graças Batista Gama, 37 anos. Com a colisão, o veículo foi incendiado. Conforme os Bombeiros, quatro pessoas que estavam no carro, incluindo uma criança, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Geral de Palmas. A ponte ficou interditada por cerca de três horas.

Fonte: G1 Tocantins