Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
Um acidente na BR-153, na noite dessa quarta-feira, 13, deixou a pista parcialmente bloqueada. A batida envolveu três veículos, uma carreta, um Toyota Yaris é uma Hyundai Tucson, e deixou uma motorista ferida.
Segundo relatos do motorista da carreta, Thiago Araújo, o Toyota, que era conduzido por Irailda Coelho Soares, teria sido atingido na traseira pela Tucson, assim, a mulher teria perdido o controle da direção e atingido uma árvore. Simultaneamente, a Tucson colidiu com a carreta e tombou na pista. O condutor do veículo não foi encontrado.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros encontrou Irailda sentada no banco do condutor, consciente, orientada e reclamava de dores no tórax, na coluna torácica, e havia um ferimento na perna direita. Os militares realizaram os primeiros socorros e a vítima foi imobilizada.
Os bombeiros fizeram toda segurança da cena do acidente, por meio de cones e também o bloqueio parcial da rodovia, para realizar o atendimento da vítima. Também foi verificado risco de incêndio com a retirada dos cabos da bateria.
Na Tucson, foram encontrados garrafas de cerveja vazias e lacradas, o que indica que o motorista poderia estar alcoolizado.
Os veículos ficaram sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).