Um acidente de trânsitou matou o motociclista Ismerik Ferreira da Silva, de 32 anos, em Luzimangues distrito de Porto Nacional. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima morreu após colidir de frente com uma caminhonete, neste domingo, 28.

O condutor da caminhonete  informou à PM que estava trafegando no sentido oposto quando Ismerik teria surpreendido o motorista ao atravessar a pista. O Serviço de Atendimento Mível de Urgência (Samu) esteve no local, mas o motociclista não resistiu.

O outro condutor foi encaminhado para uma delegacia e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Acidente na TO-050

O motociclista ficou gravemente ferido durante o final de semana ao se envolver num acidente com três veículos na TO-050, no perímetro urbano de Palmas. Segundo as informações Luiz Augusto Ribeiro da Glória foi socorrido e levado com vida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Um dos motoristas envilvidos, Darci Lopes disse que não viu a moto com farol desligado no meio da pista quando estava indo para uma chácara. Ele não se feriu

“A fila de carros aqui muito grande e muito farol alto. Então, eu vim olhando o farol do carro da frente. Só que ele vinha aqui com a moto dele sem farol. Quando eu dei fé só vi a pancada”.

Com o impacto do acidente, Luiz Augusto foi parar debaixo do veículo e o trânsito ficou lento por pelo menos 2h30.

Raimundo Adson, outro motorista que se envolveu no acidente disse que também bateu na moto.  “Ele bateu na moto ali e a moto correu pro lado contrário e eu bati na moto também. Não deu tempo de frear, foi tudo muito rápido”, disse.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796