Reencontro: A médica dermatologista, Camila Novak e o médico oftalmologista, Ricardo Fiad Pasini aproveitaram as férias em Garibaldi-RS para renovarem as fotos em família no Hotel Casacurta, que fica em um Edifício tombado, em Garibaldi-RS.

Nova Médica: A jovem Débora Ayres, formou em medicina na cidade de Belo Horizonte, e recebeu o carinho do pai o advogado e ex presidente da OAB-TO, Luciano Ayres e da irmã Larissa Ayres.

Soprando Velinhas: A ex primeira dama de Lajeado, Silsia Morais completa aniversário hoje 06, e recebe o carinho dos familiares e amigos.

No Sudeste do Tocantins: O jovem Kleyson Moreno aproveitou o final de semana para conhecer as belezas da Lagoa da Serra, no município de Conceição do Tocantins.

Reconhecimento: A ex-secretária Estadual de Administração e a atual Superintendente da Secad, Dra Sandra Gondim, recebeu várias homenagens, por transcorrido seu tempo de contribuição previdenciária, dos amigos e colegas de trabalho. Felicidades nessa nova jornada!!!

Jalapão: O artista David Brazil esta curtindo o Tocantins. Passou por Palmas onde conheceu a praia da Graciosa, e seguiu para Jalapão. Onde fez registro no fervedouro Bela Vista.