Foto – COD

Na quinta-feira, 24 de março, Policiais Militares cumpriram um mandado de prisão preventiva, em uma fazenda localizada na circunscrição do município de Natividade, sudeste do Tocantins, contra um homem acusado de estupro e roubo. A ocorrência aconteceu em mais uma etapa da Operação Hórus.

Cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz criminal da comarca de Natividade, uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), juntamente com agentes da Polícia Penal, se deslocaram até uma fazenda, localizada no município de Natividade, com o intuito de prender um suspeito de estupro e roubo.

Ao chegarem ao local, os caçadores do COD deram voz de prisão ao foragido da justiça, que não ofereceu resistência. Após buscas pelo interior do imóvel em que se encontrava, os militares encontraram uma espingarda calibre 22, sem documentação.

O crime imputado ao suspeito teria sido praticado no dia 26 de março de 2021, quando o acusado foi até a residência da vítima e utilizando de violência, obrigou-a a ter relações sexuais. Após deixar a vítima desacordada, em decorrência da agressão praticada, o suspeito ainda furtou seu celular e um aparelho de rádio.

O suspeito e o armamento foram conduzidos para a central de flagrantes de Natividade, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte – PMTO