O corpo de um adolescente de 16 anos que estaca desaparecido desde 29 de abril, foi encontrado na sexta-feira, 06, no Morro do Limpão, em Palmas. A Polícia Civil informou que o adolescente identificado pela iniciais D.D.A estava com marcas no corpo que indicam assassinato. Um dos suspeitos da morte já foi preso.
O jovem foi localizada após ampla investigação da Divisão de Homicídios de Palmas e também a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). O adolescente parou de se comunicar com a família do dia 29 de abril, sendo registrado como desaparecimento.
O Morro do Limpão fica afastado em meio à natureza e é usado para a prática de esportes e lazer. Muitos moradores e turistas vão ver o nascer e o pôr-do-sol.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que as informações preliminares coletadas indicavam para a prática de homicídio, razão pela qual a investigação foi transferida para a DHPP no dia 3 de maio.
Segundo a Polícia Civil, ao desvendar as circunstâncias da morte do adolescente e conseguiu prender um dos autores do crime. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por conta de brigas entre facções criminosas.