Caso aconteceu no setor Lago Sul, em Araguaína. Mãe do suspeito disse aos policiais que o filho guardava mais drogas em seu quarto.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido com cocaína e maconha após ser abordado enquanto saía de uma casa com uma pochete em Araguaína, região norte do estado. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, a mãe do suspeito disse aos policiais que o filho guardava mais drogas em seu quarto.
O caso foi registrado neste domingo (5) no setor Lago Sul. A PM afirmou estar fazendo patrulhamento e viu o adolescente saindo da casa. Ao perceber a presença da viatura, o menor teria tentado esconder a pochete, levantando ‘fundada suspeita’ nos militares.
A equipe realizou abordagem e encontrou 14 substâncias de maconha, um invólucro de cocaína, além de R$ 200, em nota de cinquenta reais.
Durante a abordagem, a mãe do adolescente disse que no quarto do filho havia mais entorpecentes. Ela permitiu a entrada na casa e no local indicado foi encontrada uma sacola com maconha.
O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi feito boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
(Fonte: g1 Tocantins)