Na terça-feira, 09, por volta de 22h, a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos em Palmas, depois que ele comprou um lanche e pagou com uma cédula falsa. É a segunda apreensão do infrator, em dois dias, sendo apreendido ainda um simulacro de arma de fogo.

Policiais militares do 6º Batalhão da PM foram acionados para atendimento de uma ocorrência no setor Santa Bárbara, onde o proprietário de um comércio informou que recebeu uma cédula falsa.

No local, a vítima informou que seu funcionário fez uma entrega de lanche na residência de um jovem, e este fez o pagamento com uma nota falsa de R$ 100,00. A equipe da PM localizou o infrator, que confessou haver repassado o dinheiro falso. Na residência do jovem os policiais apreenderam ainda, um simulacro de arma de fogo, semelhante à pistola, e um aparelho celular de procedência duvidosa.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o menor, que responderá pelo ato infracional de circulação de moeda falsa. O jovem infrator já havia praticado a mesma ação, na segunda-feira, 08, sendo novamente apreendido, em pouco mais de 24 horas.

Fonte: PM-TO

#SóNaGazeta
#Adolescente
#Infrator