A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Augustinópolis, efetuou, no final da tarde desta sexta-feira (5), em Sampaio, a internação de um adolescente infrator, de iniciais N.C.O., de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de estupro.

De acordo com a delegada Daniela Caldas, investigações realizadas por policias civis da delegacia de Augustinópolis, com apoio de agentes da unidade policial civil de Sampaio, apontaram que o adolescente teria tentado estuprar uma adolescente com menos de 14 anos, na cidade de Sampaio, há alguns dias. Além disso, o adolescente também é investigado como autor de outros atos infracionais, na cidade, incluindo novas tentativas de estupro contra quatro mulheres.

Diante dos fatos, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela internação provisória do adolescente, sendo o pedido deferido pelo juízo da Comarca de Augustinópolis. Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis foram até a residência de N.C.O., no município de Sampaio, e fizeram sua apreensão.

Em seguida, o infrator foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil em Augustinópolis, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de internação. Logo após a realização das providências legais cabíveis, o adolescente será recolhido ao Centro de Internação Provisória para Menores Infratores de Santa Fé do Araguaia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796