Na noite de sexta-feira, 19, um trágico homicídio chocou a cidade de Araguaína, no norte do estado. Um adolescente de 17 anos, identificado como Rafael Castro Araújo, foi brutalmente assassinado com um golpe de faca. O crime ocorreu por volta das 20h30 e, apesar da arma do crime ter sido encontrada ao lado do corpo, o suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após receber a informação sobre a morte e prontamente se deslocou para a Vila Goiás, onde encontraram Rafael caído em uma rua. O jovem foi atingido no abdômen e a região estava aglomerada de pessoas, porém, ninguém conseguiu fornecer informações sobre o autor do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local, enquanto a perícia realizou uma minuciosa análise da cena do crime. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Agora, a Delegacia de Homicídios assumirá a investigação do caso, em busca de descobrir a identidade e a motivação do assassino, trazendo respostas para a comunidade perplexa com mais esse ato de violência.