Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, após a filha dele entrar em contato com um amigo através das redes sociais, onde pedia socorro porque estava sendo estuprada pelo pai.

No pedido, a vítima de 13 anos disse ao colega que não aguentava mais os abusos sexuais e suas partes íntimas sangrando. A prisão aconteceu em Nova Olinda, região norte do Tocantins, nesta quarta-feira, 5.

O amigo da adolescente entrou em contato com a Polícia Militar e fez a denúncia. Conforme as informações do delegado responsável pelo caso, Luiz Gonzaga, o abusador tentava fechar o short que usava quando policiais chegaram ao local.

 “A roupa estava rasgada e a genitália do homem estava exposta. Os policiais entraram na residência e encontraram a vítima dentro da casa”.

O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia da cidade. A menor passou por exames que confirmaram o abuso após ser encaminhada para uma unidade hospitalar onde realizou exames.

Laudos apontaram que a adolescente foi estuprada duas vezes durante a noite.

Após os procedimentos, a menina está sob proteção do Conselho Tutelar. Conselheiros informaram à polícia que a vítima contou que os abusos vinham sendo sofridos há pelo menos quatro anos.

Na casa do pai da adolescente além de uma arma, munições também foram encontradas, que segundo a polícia, eram utilizada para ameaçar e calar a filha.

No dia da prisão, a mãe da vítima estava no hospital porque tinha ganhando um bebê e estava de repouso na unidade hospitalar.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão de Provisória de Araguaína e deve passar por uma audiência de custódia.

*Com informações do G1 Tocantins

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796