Lanna Victoria Tavares da Silva, morreu aos 15 anos em um acidente de trânsito em Colinas do Tocantins — Foto: Acervo Pessoal

A estudante Lanna Victoria Tavares da Silva, de 15 anos, faleceu após um acidente de trânsito envolvendo duas motos em Colinas do Tocantins. O incidente ocorreu no sábado, 27, e segundo a Polícia Civil, a jovem estava na garupa de uma motocicleta pilotada por uma amiga. O outro veículo envolvido transportava botijões de gás.

A Polícia Civil ainda não divulgou o estado de saúde das duas motoristas envolvidas no acidente. As causas do acidente permanecem desconhecidas.

O corpo de Lanna Victoria foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína e já foi liberado para os familiares.

O Colégio Militar do Tocantins João XXIII, onde Lanna estudava, expressou pesar em uma nota oficial, afirmando: “Sua história e permanência no CMTO serão eternamente lembradas e sua presença sempre estará entre nós”.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 41ª Delegacia de Polícia Civil para apurar as circunstâncias do acidente.

Homenagem

Parentes e amigos de Lanna Victoria Tavares da Silva, de 15 anos, prestaram homenagens à adolescente durante a cerimônia de sepultamento. O Colégio Militar do Tocantins João XXIII, onde ela estudava, publicou um vídeo do momento.

Assista