Larissa Marra – Jornalista Gazeta do Cerrado

A advogada Kellen Pedreira do Vale, de 42 anos, falou novamente com a equipe da Gazeta do Cerrado e disse que passa bem. De acordo com ela, a pior parte tem sido o isolamento familiar, que altera muito com o seu emocional.

“O emocional mexe demais com a gente. Ontem fiquei muito triste, nervosa, chorei muito. Ao mesmo tempo que vem o sentimento de doença, as dores físicas, vem o sentimento de culpa, o medo de ter passado para os amigos, meus filhos, marido e as pessoas que tive contato. Mas em relação ao físico, hoje sinto somente dor de cabeça e o meu nariz está entupido”, afirma.

A advogada disse que continuará em isolamento domiciliar até o final do período recomendado pelas autoridades de saúde. As pessoas que tiveram contato com ela fizeram exames e aguardam os resultados. Ninguém até o momento, apresentou nenhum sintoma do covid-19.

Kellen agradeceu todas as mensagens e manifestações de apoio que tem recebido.

A advogada foi o primeiro caso confirmado de coronavírus no Tocantins. Atualmente, as autoridades de saúde estão acompanhando 28 casos suspeitos na capital e em outras cidades do interior do estado.



#Coronavírus
#NovoCoronavírus
#Covid19
#CasoConfirmado