O homem que reagiu a um assalto na frente de um supermercado na região norte de Palmas neste domingo (30) foi identificado como Isamar Sousa. Ele é agente administrativo comissionado da Secretaria de Cidadania e Justiça, que cuida do sistema prisional. O tiroteio entre Sousa e dois criminosos terminou com uma pessoa morta e com o agente administrativo e um dos suspeitos feridos.
A Seciju disse que o revólver utilizado por Sousa era de propriedade dele e que não sabe se o homem tem porte de arma. A secretaria informou que os funcionários estão consternados com o fato e lamentam a morte de um inocente.
Sousa foi levado para o Hospital Geral de Palmas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O suspeito atingido por ele teve um ferimento leve no pé, ele foi capturado e está detido. O nome do homem ainda não foi divulgado.
O tiroteio acabou matando Rafael Brito de Oliveira, que fazia compras em um supermercado acompanhado da mulher grávida, Edimara Silva. Ainda não há confirmação sobre de qual arma partiu o disparo que atingiu Rafael. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: G1 Tocantins