A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) publicou nesta quarta-feira, 5, em seu Diário Oficial Eletrônico, o resultado definitivo das provas objetivas do concurso público referente ao cargo de procurador jurídico.
O resultado também está disponível na página de concursos da Fundação Getúlio Vargas (FGV): https://conhecimento.fgv.br/co
Foram classificados nesta etapa, os candidatos que acertaram, pelo menos, 50% das questões da prova, sendo que 50 deles terão a prova discursiva corrigida pela Banca da FGV, nos termos previstos no edital.
Os candidatos melhores classificados também serão convocados para avaliação de títulos, que pontuará os candidatos que comprovarem ter cursos de pós-graduação em direito, publicações de conteúdo jurídico,
aprovação em concursos públicos homologados, exercício de docência e experiência em exercício de advocacia ou de atividade própria de carreira jurídica oficial.
Cinco vagas
O edital nº 02/2023 do concurso da Aleto prevê a posse de cinco procuradores jurídicos, sendo três nas vagas de ampla concorrência, um na vaga destinada para pessoas negras e um na vaga destinada para pessoas com deficiência. A remuneração inicial prevista para este cargo é de R$ 32.228,69.