Maju Cotrim

O presidente de Senado Federal, Davi Alcolumbre (Democratas) desembarca no Tocantins na próxima sexta-feira, 16, em Palmas onde terá duas agendas principais.

Ele vai participar de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa que vai debater educação e cultura para pessoa idosa. O evento terá a presença de outros senadores e também dos deputados e foi uma articulação do presidente da Casa, Antônio Andrade com o senador que está licenciado, Eduardo Gomes.

A sessão será presidida pelo senador Romário que comanda a Comissão de Saúde.

Alcolumbre deve ter ainda outros compromissos já que é também do mesmo partido do governador Mauro Carlesse com quem deve se encontrar.

Jogo Solidário

Alcolumbre é presença confirmada ainda no Jogo Solidário que vai reunir outros nomes nacionais, artistas e políticos. “Craque da política nacional”, disse Irajá Abreu, organizador do evento ao confirmar a presença do presidente.

A 4ª edição acontecerá no dia 17 de agosto de 2019, no estádio Nilton Santos na capital tocantinense. A proposta desse ano vai além de uma partida de futebol entre artistas e parlamentares para arrecadar alimentos, a organização busca bater o recorde de 28 toneladas da ultima edição, arrecadando cerca de 35 toneladas de alimentos e o evento contará com diversos serviços de atendimento a população tocantinense.

O evento já tem confirmada a participação dos cantores Jorge e Mateus, João Lucas e Marcelo, Rick, o Dj Alok, o pugilista Popó, o comediante Tiririca, e grandes nomes do futebol, como Romário, Alex Dias, Paulo Nunes, Flávio Conceição e Esquerdinha e muitos outros.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796