O ex-deputado federal Célio Moura (PT) anunciou na manhã desta terça-feira, 13, sua desistência de disputar a Prefeitura de Araguaína. Em nota, Moura destacou sua longa trajetória política, lembrando que desde a década de 90 tem se colocado à disposição para participar de processos eleitorais, “independentemente das chances concretas de vitória”.
No comunicado, o petista mencionou que a atual conjuntura do partido não está ideal para o pleito deste ano, sem entrar em detalhes específicos. “Paramos para fazer uma profunda reflexão sobre o cenário atual e decidi renunciar à minha candidatura à prefeito, considerando questões de ordem interna no partido e familiar que não têm sido favoráveis”, resumiu.
A nota termina com agradecimentos aos membros da federação Brasil da Esperança e a Silene Borges (Rede), que assumirá a titularidade da chapa.
Silene assume
Em seu lugar, assume sua vice, a jornalista e empresária da comunicação Silene Borges (Rede Sustentabilidade), que pretende definir ainda nesta terça-feira, 13, uma mulher para ser sua companheira de majoritária. Ou seja, uma chapa totalmente feminina.
Confira a nota aqui.