Alunos do IFTO de Araguatins, na região norte do Estado, sofreram um acidente nesta quinta-feira, 9, quando estavam na carrocinha de um trator, voltando de uma aula prática de apicultura. Segundo as informações da instituição, um professor dirigia o veículo e pelo menos sete estudantes ficaram feridos.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o exato momento em que o acidente acontece. Na gravação, os estudantes estão cantando uma música quando o professor  perde o controle do trator e tomba.

Segundo uma aluna postou na web, alguns colegas tiveram ferimentos graves no braço e outros bateram a cabeça. Todos foram encaminhados pelos próprios servidores do IFTO para uma unidade hospitalar da cidade para serem atendidos.

Três das sete vítimas tiveram de ser levadas para o Hospital Regional de Augustinópolis devido a gravidade dos ferimentos.

A assessoria da instituição de ensino disse que por conta de uma subida que estava com vários obstáculos, o veículo se desequilibrou, desceu a ribanceira em alta velocidade e tombou.

PM e Corpo de Bombeiros chamados para atender a ocorrência.

IFTO

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) afirmou que todo as medidas estão sendo tomadas e que os estudantes foram enviados para uma avalaição médica. A instituição disse ainda que todas as medidas estão sendo adotadas para que o responsável seja identificado.

“Estão sendo adotadas as medidas necessárias para responsabilizar os envolvidos pelo transporte irregular dos alunos”

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796