Maju Cotrim

O presidente do PSB no Tocantins e membro da cúpula nacional do partido, ex-prefeito de capital, Carlos Amastha tomou café com o governador do Maranhão, Flávio Dino em Palmas nesta sexta-feira, 2. Dino está no PCdoB atualmente.

A Gazeta apurou em primeira mão que ele convidou Dino para se filiar ao PSB com a intenção de uma candidatura à presidência da República em 2022.

O vereador de Palmas e secretário geral do PSB no Tocantins, Tiago Andrino participou do café da manhã num hotel em Palmas.

Flávio Dino está na capital onde participa de uma reunião do Fórum de governadores da Amazônia Legal.

” Estamos aqui com Esse grande líder mostrando pra todos nós que dá pra fazer uma transformação na gestão pública… E ratificando o convite para entrar no PSB, e ser nosso candidato à presidência da república”, disse Amastha.

Segundo Dino, Amastha fez uma gestão  reconhecida nacionalmente. “É uma alegria falar com todos vocês. Estou com o amigo de muitos anos, prefeito Amastha, que fez uma gestão reconhecida nacionalmente, e me honra especialmente, e ao deputado Marcelo Tavares do PSB que nos acompanha, e estamos também com vereador Tiago Andrino e outras lideranças de Palmas”, afirmou.

O governador citou um trecho bíblico e disse: “Há tempo para tudo”, brincou. Ele recebeu o convite com muita receptividade.

Na noite de ontem também num hotel em Pamas ele esteve com filiados do PCdoB no Tocantins.