Maria José Cotrim
O prefeito de Palmas, Carlos Amastha e a primeira-dama Glô Amastha não compareceram ao desfile cívico de 7 de setembro na capital nesta quarta-feira. O assunto polemizou nas redes sociais onde o gestor fez um desabafo sobre o assunto: ” Imaginem a minha tristeza. Com lágrimas nos olhos deixo de comparecer ao desfile que com tanto amor preparamos. Palmas não merece essa atitude, Maldita velha política”, afirmou.
Antes porém o prefeito se queixou: “Vou perder um dos maiores orgulhos da minha vida. O prazer de celebrar minha brasilidade. Infelizmente um grupo de radicais insultando. Pena”, lamentou.
O post teve várias reações e comentários dos internautas que questionaram o motivo. A primeira-dama respondeu: ” Todo esforço e trabalho das escolas, alunos e professores merece o respeito de todos! Por esse motivo preferimos não comparecer, para evitar que nossa presença sirva de combustível para os que confundem a falta política com gestão, muito triste! Desejo de coração um super desfile aos queridos alunos e professores”, disse.