Equipe Gazeta do Cerrado

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha participou e até discursou na manifestação dos delegados e policiais civis na manhã desta terça-feira, 28, em frente à Assembleia Legislativa.

O protesto foi contra o Manual de Procedimentos que eles chamam de “Decreto da Mordaça” e também o projeto de lei que trata do Estatuto dos Policias que tramita na Assembleia.

Várias pessoas discursaram e criticaram as normas propostas contra o governo. “Total apoio ao movimento da Polícia Civil do nosso Estado. Não à mordaça, não ao sucateamento da instituição. Exercendo com responsabilidade a missão que os eleitores nos confiaram. Fomos eleitos para fazer oposição”, afirmou o ex-prefeito.

Amastha chegou a anunciar que tenta inclusive pagar a dívida do Complexo de Delega para evitar o despejo mas foi criticado em razão de ter várias contas de Campanha ainda em aberto.

Segundo os organizadores, cerca de 120 delegados, policiais e até populares participaram do protesto.

Nas falas o governo foi criticado e delegados acusam perseguição. Eles foram vestidos de preto e colocaram mordaça.

A presença e o discurso de Amastha chamaram atenção e geraram comentários inclusive de deputados que se surpreenderam ao vê-lo na manifestação.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796