Os vendedores ambulantes que vão trabalhar no Arraiá da Capital 2018 serão selecionados através de sorteio. A informação é da Prefeitura de Palmas, que abriu as inscrições para os interessados em concorrer. O prazo para se candidatar é até o dia 21 de junho e os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palmas.
O evento começa no dia 27 de junho e vai até 1º de julho. O Arraiá da Capital é o maior São João do Tocantins e será realizado na área que fica ao lado do Estádio Nilton Santos.
O edital prevê que serão instaladas três barracas de pastéis, duas de tapiocas e paçocas e duas de milho. Para pizzas, carne na chapa, cachorro quente, sanduíches, sorvetes, açaí, bolos, doces, caldos e chambari há a previsão da instalação de uma barraca cada.
Além disso, haverá duas barracas para bebidas variadas, seis food trucks, seis carrinhos de pipoca, quatro de churros e dois de algodão doce.
Para participar do sorteio, o candidato deve estar cadastrado como Microempreendedor Individual (MEI) e apresentar CPF, documento de identidade, certificado de MEI, alvará de funcionamento, alvará da vigilância, certidões negativas e pagar uma taxa de operação que varia conforme o tipo de produto comercializado.
O sorteio está previsto para o dia 22 de junho, no prédio da secretaria onde as inscrições serão feitas.