deu mais um passo importante em sua trajetória na música internacional: a cantora revelou ter assinado com a Warner Records e estar preparando seu primeiro álbum para ser lançado nos Estados Unidos. A apresentadora do “Anitta na Casinha”, programa no qual aborda música e assuntos de sua vida pessoal com ar divertido, comemorou a novidade. “É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”, afirmou a jovem, que fez duas novas tatuagens durante o período de isolamento.

NOVIDADE REPERCUTE NA IMPRENSA NORTE-AMERICANA

O novo contrato e projeto da cantora brasileira ganhou visibilidade na imprensa estadunidense. Portais como o “Just Jared” e a edição local da “Rolling Stones” elogiaram a artista. Na revista, a intérprete de “Vai Malandra” é chamada de “estrela brasileira do pop” e ganha elogios do co-presidente da gravadora. “nitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já experimentamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Ao lado do gerente da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores”, afirmaram Aaron Bay-Schuck e Tom Corson. Confira a seguir!

CANTORA GANHA ELOGIOS DE GUI: ‘BATALHADORA’

Anteriormente, Gui elogiou o empenho de Anitta em sua rotina. “Ela é um android. Não é que ela só trabalha, ela só vive. São raros os momentos que ela está dormindo ou não fazendo nada. Sou um pouco mais velho, já tive essa sede e vi isso em mim há uns cinco anos atrás. Ela é uma mulher guerreira, batalhadora”, afirmou.
Texto original publicado em PurePeople