Foi realizada na noite desta terça-feira, 1º, na Catedral de Palmas,  uma missa em comemoração aos 89 anos do ex governador e um dos principais responsáveis pela implantação do Estado do Tocantins, Siqueira Campos.
Na celebração conduzida pelo padre Eduardo Zanon, estavam presentes vários políticos como senador da republica Vicentinho Alves, o deputado estadual Toninho Andrade,  Eduardo Siqueira Campos, o presidente da Assembleia legislativa Mauro Carlesse, as  deputadas Luana Ribeiro e Valderez Castelo Branco, o prefeito de Araguaina Ronaldo Dimas entre outras autoridades políticas do Estado.
DSC_3862
O ex governador assistiu a missa ao lado de sua família e do deputado Mauro Carlesse. Ao término da celebração Siqueira  recebeu uma singela homenagem do coral da igreja.
O Portal Gazeta do Cerrado aproveitou a oportunidade para ouvir do próprio Siqueira sobre o futuro dele no cenário político tocantinense.
Dentre muitos aliados presentes o desejo de que ele aceite voltar ao cenário político.
Á Gazeta o ex- governador afirmou: ” Estou feliz. Esse é um presente que Deus me possibilitou para trazer as bênçãos para todos nós. Eu fui o centro e estou me sentindo engrandecido, feliz, agora…candidatura ainda vou decidir lá para dezembro e Janeiro… Tenho que saber se vou estar em boas condições físicas para responder às homenagens que os amigos estão me prestando. Considero a maior homenagem que já recebi na vida: essa declaração de apoio de todos os amigos”, frisou.
O presidente da Assembleia, Mauro Carlesse falou à Gazeta sobre a possibilidade de uma candidatura do ex-governador ao Senado Federal e apoiou: ” Não tenha dúvida que é um bom nome e experiente. O Senado é lugar de pessoas experientes, Acho que seria importante e muito bom para o Estado. É um nome comprovado, não tem nem o que discutir”, disse.
Presenças
Deputados estaduais presentes: Presidente Mauro,Luana, Wanderlei, Toninho Andrade, Damaso, Jose Bonifacio, Olyntho Neto, Eduardo Siqueira
Prefeitos: Ronaldo Dimas, Laurez Moreira, Moises Avelino e Cinthia Ribeiro, representando Amastha.
Compareceram ainda o Presidente do TJ: Desembargador Euripedes Lamounier, o Desembargador Ronaldo Euripedes, o Procurador Dr Jose Omar, promotores, o Presidente do TCE, Manoel Pires, Napoleão Luz.
O Chefe da casa civil do Governo , Dr Télio, representou oficialmente o governador Marcelo Miranda. Participaram vários membros de diversos escalões, vários ex-prefeitos, vereador Terciliano da Uvet.
Texto:(Colaborou Nielcem Fernandes – Gazeta do Cerrado)DSC_3863