Aniversário: Aliados querem Siqueira no Senado; ex-governador diz que depende de condições físicas

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 01/08/2017

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp
Foi realizada na noite desta terça-feira, 1º, na Catedral de Palmas,  uma missa em comemoração aos 89 anos do ex governador e um dos principais responsáveis pela implantação do Estado do Tocantins, Siqueira Campos.
Na celebração conduzida pelo padre Eduardo Zanon, estavam presentes vários políticos como senador da republica Vicentinho Alves, o deputado estadual Toninho Andrade,  Eduardo Siqueira Campos, o presidente da Assembleia legislativa Mauro Carlesse, as  deputadas Luana Ribeiro e Valderez Castelo Branco, o prefeito de Araguaina Ronaldo Dimas entre outras autoridades políticas do Estado.
DSC_3862
O ex governador assistiu a missa ao lado de sua família e do deputado Mauro Carlesse. Ao término da celebração Siqueira  recebeu uma singela homenagem do coral da igreja.
O Portal Gazeta do Cerrado aproveitou a oportunidade para ouvir do próprio Siqueira sobre o futuro dele no cenário político tocantinense.
Dentre muitos aliados presentes o desejo de que ele aceite voltar ao cenário político.
Á Gazeta o ex- governador afirmou: ” Estou feliz. Esse é um presente que Deus me possibilitou para trazer as bênçãos para todos nós. Eu fui o centro e estou me sentindo engrandecido, feliz, agora…candidatura ainda vou decidir lá para dezembro e Janeiro… Tenho que saber se vou estar em boas condições físicas para responder às homenagens que os amigos estão me prestando. Considero a maior homenagem que já recebi na vida: essa declaração de apoio de todos os amigos”, frisou.
O presidente da Assembleia, Mauro Carlesse falou à Gazeta sobre a possibilidade de uma candidatura do ex-governador ao Senado Federal e apoiou: ” Não tenha dúvida que é um bom nome e experiente. O Senado é lugar de pessoas experientes, Acho que seria importante e muito bom para o Estado. É um nome comprovado, não tem nem o que discutir”, disse.
Presenças
Deputados estaduais presentes: Presidente Mauro,Luana, Wanderlei, Toninho Andrade, Damaso, Jose Bonifacio, Olyntho Neto, Eduardo Siqueira
Prefeitos: Ronaldo Dimas, Laurez Moreira, Moises Avelino e Cinthia Ribeiro, representando Amastha.
Compareceram ainda o Presidente do TJ: Desembargador Euripedes Lamounier, o Desembargador Ronaldo Euripedes, o Procurador Dr Jose Omar, promotores, o Presidente do TCE, Manoel Pires, Napoleão Luz.
O Chefe da casa civil do Governo , Dr Télio, representou oficialmente o governador Marcelo Miranda. Participaram vários membros de diversos escalões, vários ex-prefeitos, vereador Terciliano da Uvet.
Texto:(Colaborou Nielcem Fernandes – Gazeta do Cerrado)DSC_3863
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]