Anos 2000: cintura baixa, sombra rosa e muito strass estão voltando com tudo!

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 09/03/2019

Última atualização em 26/08/2019 14:32

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp
Depois da febre dos anos 90, nada mais justo do que as trends dos anos 2000 chegar por aqui. Várias famosas já estão aderindo às tendências que vieram repaginadas e estão fazendo o maior sucesso. Seja na pegada street, ou em um look mais glamouroso, os anos 2000 chegaram para ficar! E não há como falar dessa época sem mencionar Paris Hilton, certo? Veja fotos de algumas famosas e se inspire!

Depois do sucesso da década de 90, chegou a vez da década mais ousada e pra lá de polêmica que já passou pelas passarelas. Em vários desfiles internacionais as trends apareceram nas semanas de moda. A volta dos anos 2000 resgatou os óculos de máscara, calças e short de cintura ultra-baixa, a calça cargo e todo o glamour dos acessórios com muito brilho e strass!

1- MARINA RUY BARBOSA E VESTIDO VIBES PARIS HILTON

Se existe alguém que exemplifica melhor os anos 2000, esse alguém é Paris Hilton . A socialite norte-americana praticamente usou todas as tendências desta época. Em seu aniversário de 23 anos, Marina Ruy Barbosa usou um modelo muito parecido como que Paris já havia usado nos anos 2000, com decote drapeado e costas toda de fora. Além da atriz, a modelo e irmã do clã das Kardashian-Jenner, Kendall , também já aderiu a peça ao seu look.

Vestido dourado de Marina Ruy Barbosa é um modelo Versace que ja foi usado por Kendall Jenner e Paris Hilton, na cor prata

2- GLAMOUR DO STRASS

O brilho também voltou mais forte do que nunca, dessa vez em acessórios como bolsas, pochetes, argolas ou maxibrincos e as famosas chockers. As gargantilhas que já estavam em alta ano passado, agora ganham um plus bem glamouroso: cristais. E não para por aí, Camila Coutinho usou uma chocker com franjas de strass na comemoração do terceiro lugar da Vila Isabel, ao lado de Bruna Marquezine e Sabrina Sato . Inclusive, Sabrina e Marquezine já aderiram à moda dos cristais em seus looks durante o Carnaval, assim como a pochete de Izabel Goulart que chamou muita atenção.

Camilla Coutinho com chocker com franja e muito brilho bem anos 2000

3- ROUPAS STREET

Os looks dos anos 2000 voltam com muito jeans no estilo destroyed, e em comprimento micro, como o shortinho usado por Bruna Marquezine em Salvador. Já as calças lembram as que Christina Aguilera e Britney Spears usavam, com cintura ultra-baixa. Calças cargo como de Izabel Goulart na Sapucaí e a que Anitta usou no clipe de ‘Terremoto’ prometem invadir as araras nas lojas. Cores neon e all jeans também marcaram a época e voltam com tudo.

Bruna Marquezine com shortinho de cintura ultrabaixa e correntes penduradas bem anos 2000

4- LENÇO NA CINTURA OU NO PESCOÇO

Lembram daquele lenço brilhoso que você enrolava na cintura, dava um nó e deixava ele caído? Pois é, ele está de volta. Seja como cinto ou amarrado na cabeça. O lenço prata complementou o look da Ex-BBB Jéssica. Já Agatha Moreira é uma das adeptas de usar o acessório amarrado ao pescoço.

5- MEIA ARRASTÃO

E se os lenços e micro short voltaram, o que dizer da meia arrastão? preta, branca ou colorida, elas incrementam o look e dão um truque de styling bacana. As meias arrastão fizeram sucesso em Salvador.

6- ÓCULOS MÁSCARA

Voltando diretamente dos anos 2000, os óculos máscara estão de novo no look das famosas. Imponentes, ele deixam o look com uma pegada mais futurista, Paris Hilton AMA!

7- AMARELO E ROSA NO LOOK

Tendência forte dos anos 2000, as sombras em tons de amarelo e rosa foram vistos nos desfiles de moda internacionais e já chegou por aqui. Do tom mais vibrante ao mais fechado, várias famosas já aderiram ao “pink eye” na maquiagem. No carnaval, quatro famosas escolheram curtir a folia de amarelo neon nas unhas: Julia Faria , Bruna Marquezine , Vivian Amorin e Maísa Silva deram destaque às unhas com a cor fluorescente.

Fonte: Purepeople

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]