Maju Cotrim

O ex-governador Siqueira Campos deu um exemplo para o país ao recusar uma licença remunerada de quatro meses no Senado, cerca de R$ 130 mil, mais outras regalias.

Siqueira já tinha feito isso quando deixou o governo do Tocantins pela primeira vez e também optou por não receber salário após deixar o cargo. Seu gesto foi assim seguido por outros ex-governadores.

Em meio a descrença com a política, o estadista da mais um exemplo para o país. Conforme a Gazeta apurou, vários suplentes que assumem e depois saem de licença optam por receber as regalias e a licença pós-mandato.

Além de ter sido o senador mais velho do Senado Federal ao assumir com 90 anos, Siqueira deixa a marca da esperança da coerência política.

Ao voltar para o Tocantins ainda nesta quinta-feira, 15, Siqueira aparentava estar feliz e satisfeito pela oportunidade que teve no Senado e principalmente pelos projetos que deixou.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796