“Eu só tenho pessoas de bem, pessoas que querem cuidar de Palmas”, assim começou a discursar a candidata Janad Valcari no evento ao lado de Michele Bolsonaro e outros aliados.

Janad disse a Wanderlei que vai honrar o apoio dele.

“O povo hoje é humilhado e na minha gestão será bem cuidado”, disse.

Janad disse que Michele a inspira e falou de sua história de superação. “Na minha casa faltava tudo menos o amor”.

“Não estou aqui por poder, estou aqui para cuidar do povo. Fico triste quando os malvados do lado de lá brincam até com minha doença. Só sabe o que eu passei quem passou por um câncer”, disse.

“Podem me atacar, podem falar o que quiser de mim só não quero que ataquem os meus”, disse.

Janad falou ainda do marido Ordiley, se declarou pra ele. “Eu te amo muito amor”, disse. Ele subiu no palanque e a beijou.

Pandemia

“Eu estava lá quando o povo precisava na pandemia, quando o povo precisava de oxigênio e não teve. Entreguei minha vida pelo meu povo de Palmas”, disse.

“Eu sou brava sim porque judiaram do meu povo, porque vi as pessoas precisando de remédio e não tinha, pedindo comida”, disse. Ela afirmou que Jair Bolsonaro mandou R$ 10 milhões para a pandemia em Palmas mas não foram usados para cuidar do povo.

Ela pediu oportunidade para fazer a diferença. “A hora é agora, a oportunidade é agora. Me deem essa oportunidade, confiem em mim, me deixem cuidar dessa cidade”, disse.

“Eles estão buscando o poder e eu quero simplesmente cuidar da nossa cidade e assim estarei cuidando de cada um de vocês”, disse sobre os adversários. Ela disse que os valores dela são pela família.

“Nossa briga não é só terrestre, é espiritual”, disse.

Presenças

O evento conta com presença do governador Wanderlei Barbosa, do senador Eduardo Gomes, a senadora Professora Dorinha além das deputadas Luana Ribeiro, Claudia Lelis ue outras líderes.