O pai do deputado estadual Amélio Cayres, Joaquim Domingues, faleceu nesta segunda-feira, 21, aos 93 anos em Augustinópolis.

07d8ad5e234fe96ba975c78dca7fc49c

Vários colegas manifestaram pesar e encaminharam nota á imprensa:

NOTA DE PESAR
Foi com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Sr. Joaquim Domingues de Almeida Santo, aos 93 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 21 de novembro, em Augustinópolis. Ele é pai do nosso amigo, deputado estadual Amélio Cayres.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Portanto, rogamos a Deus para que dê força a todos os familiares e amigos, para que tenham como lenitivo a esperança da ressurreição, pois disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá – João 11:25”.
Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco
_____________________

NOTA DE PESAR

Foi com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Sr. Joaquim Domingues de Almeida Santo, 93 anos, pai de nosso amigo, deputado estadual Amélio Cayres, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 21, em Augustinópolis.

Neste momento de dor, queremos solidarizar-nos com amigos e familiares, que Deus venha abraçar e confortar os corações de cada um!

Wanderlei Barbosa e família