Um acidente grave na BR 153 matou o assessor político Olivito Paulo Filho , conhecido como Bebém, nesta segunda-feira, 1º.
O deputado Valdemar Júnior, com quem ele trabalhava atualmente, lamentou a morte do assessor que era apaixonado pelo Tocantins e por política.
Os detalhes do velório ainda estão em definição.
Veja a íntegra da nota do deputado Valdemar Júnior:
Nota de Pesar – Olivito Paulo Filho (Bebém)*
É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do servidor do nosso gabinete, Olivito Paulo Filho, 66 anos, conhecido por todos como (Bebém), após sofrer um grave acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira, dia 01, na BR 153, entre as cidades de Guaraí e Tabocão.
Bebém que era natural de Rio Verde – GO, era um homem apaixonado pela política e pelo o Tocantins, lugar que escolheu para viver e formar a sua família. Foi vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia por duas vezes e também Secretário de Obras do município, onde contribuiu significativamente para o desenvolvimento da região.
Nós tivemos a honra de tê-lo em nossa equipe de gabinete, desempenhando suas funções com dedicação e profissionalismo, deixando um legado de trabalho, comprometimento e contribuição para a Assembleia Legislativa do Tocantins.
Neste momento difícil de luto e sofrimento, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e aos servidores do nosso gabinete, pelos quais compartilhamos o pesar pela perda do nosso estimado companheiro Bebém. Que Deus conforte o coração de todos.
*Valdemar Júnior*
Deputado Estadual