Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
O candidato Mauro Carlesse recebeu apoio de 31 gestores que são da base do deputado federal Carlos Gaguim.
Eles se reuniram no escritório de Gaguim na capital nesta sexta-feira e confirmaram apoio à estabilidade.
Carlesse já dobrou o número de prefeitos que o apoiam neste segundo turno.
Em entrevista à Gazeta, Mauro Carlesse afirmou que todas essas adesões são de extrema importância para a campanha. “Os apoios são importantíssimos pela estabilidade e continuidade. Fico muito feliz pela vinda de alguns prefeitos que no primeiro turno não puderam nos apoiar e estão declaram pela estabilidade do Estado. Para que não tenham divisões, que entendam que é um projeto para governo”, disse.
“A gente está conduzindo isso numa forma muito tranquila e está dando certo e vamos para a vitória com fé em Deus”, afirmou à Gazeta.
Sobre a estratégia, Carlesse esclareceu que é manter a estabilidade do Estado. “Vamos manater as ações no Estado. Não tem estratégia política. É manter o governo alinhado e firme. O entendimento que a população está tendo é essa. Em outubro, é outra situação, um projeto de quatro anos”, esclareceu.
O deputado federal Carlos Henrique Gaguim ele afirmou que, “tem prefeitos aqui que já trabalham comigo, são da minha base de apoio, que estão declarando apoio”, contou.
“Esta reunião já estava programada, e pedimos que neste segundo turno nos apoiassem para ajudar os municípios”, finalizou.