Um idoso de 60 anos, foi ameaçado de morte, em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta quarta-feira, 29. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que o suspeito teria apontado uma arma de fogo, entrou em casa e saiu com um facão.
“Ele apontou a arma pra mim e disse que queria matar alguém hoje. Entrou na casa dele e em seguida saiu com um facão e me ameaçou novamente”, disse o idoso.
Conforme a polícia, o suspeito “visivelmente alcoolizado e de posse de uma
espingarda e de um facão, ameaçou seu vizinho dizendo que queria matar alguém. Recebeu voz de prisão e, assim, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo”.
Nas diligências, os Policiais Militares encontraram o acusado, homem de 34 anos, jantando em sua casa. Ele estava visivelmente alcoolizado. Nas buscas, a espingarda foi localizada e apreendida em um dos quartos e na mesa da sala estava o facão. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.
________________________________________________________________________