Maju Cotrim
“Vejo um palanque de oportunismo, correram lá para acomodar, não tem ali ninguém com preocupação de cuidar de Palmas como nós temos”, essas são palavras do governador Wanderlei Barbosa em entrevista exclusiva á Gazeta do Cerrado no final da tarde de hoje após anúncio de apoio do vice governador Laurez Moreira á campanha de Eduardo Siqueira Campos em Palmas.
“Dessas adesões que tiveram lá não vi ali ninguém que tivesse Palmas como prioridade”, voltou a repetir ao dizer que vê as últimas adesões como uma reação ao resultado das eleições em outras cidades.
Laurez
O governador comentou ainda sobre o vice Laurez. “Pode falar qualquer coisa menos que ele me viu na cidade que o irmão dele foi candidato a prefeito ou que o filho foi o candidato”, disse. O gestor estadual disse ainda que Laurez indicou quase todos os cargos de Gurupi: “ele não pode reclamar do governo”.
“É uma questão comportamental dele com relação ao governo. Respeito ele ir pra lá”, avaliou Wanderlei.
Para o governador, os que foram para lá foi por mágoa ou Ressentimento.
Firme com Janad
“Quando eu coloco meu nome num projeto ninguém nessa cidade me viu descer de um palanque, vou até o final com a crença de que vamos vencer”, comentou sobre o 2º turno e sua aliança com Janad.
“O primeiro turno saímos na frente , creio que vamos agora ganhar no 2º turno”, disse.
Wanderlei citou que ele e Janad têm Compromisso de construírem o hospital municipal e juntar forças para resolver os outros problemas de Palmas.
Wanderlei fez questão de falar sobre o compromisso e cuidado com os servidores públicos que no Estado recebem Sempre antecipado e que sua gestão cuida bem dos funcionários públicos assim como Janad também pretende fazer em Palmas.