Foto Montagem Gazeta do Cerrado
Equipe Gazeta do Cerrado
Após o nome do ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira ser anunciado no chamado pacto pelo Tocantins junto com outras forças políticas, o PSDB Estadual se manifestou em nota.
A legenda é comandada pela prefeita Cínthia Ribeiro e deixou claro na nota: “Nenhum filiado tem o aval do diretório estadual para compor frente de discussão com outras siglas”, diz.
Laurez está como pré candidato a governo mas a legenda e comandada por Cínthia que atualmente tem boa relação com o Palácio, por exemplo.
Veja a íntegra da nota:
NOTA OFICIAL
O Diretório Estadual do PSDB Tocantins informa que as candidaturas para as eleições de 2022 estão sendo discutidas internamente junto aos líderes políticos e filiados, sob a coordenação da presidente estadual do partido, Cinthia Ribeiro, prefeita de Palmas.
O partido está fazendo a revisão das comissões dos diretórios vigentes, ampliando o diálogo com os que pretendem pleitear um cargo ou participar da campanha em 2022.
O partido pode e deve ter um quadro forte e competitivo para as eleições, mas não há nenhum nome previamente definido. Nenhum filiado tem o aval do diretório estadual para compor frente de discussão com outras siglas, blocos partidários ou dirigentes de partidos e pré-candidatos, e quem assim o fizer estará agindo por conta própria e sem a anuência da direção estadual.