Foto – Divulgação
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) comentou o debate da Record/Fieto/Rede Toca e disse que foi o alvo principal dos adversários. Ele reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela retomada do crescimento socioeconômico do Tocantins.
Wanderlei Barbosa avaliou de forma positiva sua atuação no debate.
“Foi muito positivo, tivemos a oportunidade de conversar e o que vimos foi uma oposição que claramente treinou para bater no governo e trazer números e informações falsas aos tocantinenses. Hoje o Tocantins tem uma excelente classificação de letra B, porque trabalhamos cuidando de nossa políticas fiscais. Estamos trabalhando firme pra gerar empregos e oportunidades para as pessoas, para o licenciamento de empresas, mas principalmente, estamos trabalhando para cuidar das pessoas, cuidar da saúde, da educação, enfim, cuidar da nossa gente. Foi essa a mensagem que eu trouxe, enquanto nosso adversários ficaram no ataque. Eu entendo essa postura deles, porque afinal, estão abaixo nas pesquisas”, alegou.
A campanha de Dimas rebate e mostra informação de que o Estado estaria na verdade na letra C.
“As pessoas perceberam que nosso propósito ali era debater ideias e propostas, enquanto o dos nossos adversários era nos atacar. Os tocantinenses não aceitam mais esses ataques gratuitos”, disse.
Fonte – Assessoria Wanderlei Barbosa