Uma festa clandestina em um estabelecimento comercial com cerca de 50 pessoas sem máscaras foi interrompida pela polícia militar na noite dessa sexta-feira, 06, em Araguaína. Além disso, seis pessoas foram presas.

A festa acontecia no setor Lago Sul I. Segundo a polícia, entre os presos estão o proprietário do local e os músicos que estavam se apresentando. Eles devem responder por injúria, ameaça, injúria qualificada, perturbação do sossego público e promover aglomeração.

A polícia chegou até o evento após várias denúncias feitas às polícias Militar, Civil e ao departamento de posturas de Araguaína. A aparelhagem de som profissional foi apreendida pelos agentes da 3ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (Deimpo – Araguaína).

A festa tinha sido divulgada em grupos de redes sociais e estava acontecendo em plena via pública, desconsiderando os protocolos municipais e as medidas restritivas. A operação contou com apoio da Polícia Militar e do Departamento de Posturas e Edificações de Araguaína (Demupe).