A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou uma emenda à Medida Provisória nº 2 onde impõe ao governo que a suspensão das progressões não poderá atingir os direitos já adquiridos até janeiro de 2019 e que não foram reconhecidos ou pagos. Outro ponto, estabelece que o Executivo estadual apresente no prazo da suspensão um Plano Plurianual (PPA) de pagamento dos valores devidos.

O relatório, de autoria do presidente da CCJ, Ricardo Ayres, ainda define que o Executivo e os outros poderes terão que revisar seus planos de carreira para ingresso de novos servidores. A MP 2 foi enviada à Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle para ser analisada.

Em reunião conjunta da Comissão e Finanças e a Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, será realizada uma audiência pública da MP 2 nesta quinta-feira, 28, às 10 horas.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796