Um homem foi morto com golpes de faca depois de uma discussão em Araguaína. Para a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima disse que o suspeito era amigo do casal e estavam bebendo juntos momentos antes do crime.
O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia horas depois e confessou o crime. O suspeito e a vítima, Elcivan Alves Guida, de 37 anos, estavam bebendo na casa de Elcivan, no Setor Palmas, por volta das 18h de sábado (25).
A mulher, de 30 anos, disse à PM que presenciou desentendimentos entre eles do dia, mas não estava presente no momento do desentendimento. Segundo ela, o suspeito, de 34 anos, fugiu de bicicleta.
Quando os policiais chegaram, Elcivan estava deitado no chão com uma faca na mão direita e sem sinais vitais, em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. Ele foi atindo na altura das costelas, do lado esquerdo. O local foi periciado pelas polícias Civil e Científica.
Com as características do suspeito, equipes da Força Tática intensificaram as buscas na região e encontraram o homem de bicicleta horas depois do crime, no Setor Lago Azul 1.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.