Nessa quinta-feira, 21, o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Romis Alberto, o vice-presidente executivo Davi Junior e o diretor de produção Marcos Antônio vistoriaram as instalações dos Poços Tubulares Profundos (PTP´s) e a estrutura da Rede de Distribuição de Água (RDA) de Fátima, região sul do Estado.

A Agência tem priorizado solucionar problemas de abastecimento que surgiram com a troca de bombas em razão de instabilidade na rede elétrica, manutenções de prevenção e reparação no sistema de bombeamento e na rede de distribuição.  Nessa quinta-feira, após reparos, sete PTP´s estão em operação no município.

A nova gestão da pasta tem promovido diálogo com o Executivo municipal com o objetivo de atender todas as demandas de seus clientes em Fátima. A população pode contribuir com informações sobre vazamentos invisíveis que influenciam no desabastecimento parcial em partes altas da cidade. Estas informações são fundamentais para a gestão do saneamento e podem ser feitas via Ouvidoria Geral pelo número 162, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h, ou a qualquer momento no site: ouvidoria.to.gov.br.