O deputado Federal Ricardo Ayres também entrou no assunto polêmico que movimenta as redes sociais; a treta entre Neymar e atriz Luana Piovani. O parlamentar publicou em uma de suas redes um comentário sobre a PEC que trata sobre a privatização das áreas de praias. “A Luana Piovani tem razão! A PEC 3/2022 do Senado, que visa privatizar áreas de praias que pertencem à União, é absurda. As praias brasileiras são um patrimônio público inestimável, acessíveis a todos os cidadãos e turistas, representando não apenas um bem ambiental, mas também cultural e social. Segue o fio”, comentou.
Entenda a briga
A atriz e o astro do futebol mundial trocaram farpas na web depois que Luana Piovani ter afirmado que “Neymar é não ídolo e que gostaria que seus filhos esquecem o craque”. Ela também atacou a paternidade do jogador. “Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje”, avaliou.
O comentário da atriz foi pelo fato de Neymar ter envolvimento em um projeto imobiliário no nordeste do país. O atleta não deixou barato e também comentou nas redes. “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem um trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela esta querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala me***”, disparou o jogador.