Apple lança novos iPhones com câmeras dupla e tripla

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 11/09/2019

Última atualização em 11/09/2019 10:56

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A Apple anunciou seus novos smartphones iPhone 11, iPhone 11 Pro e Pro Max. Os aparelhos assumem os postos de mais sofisticados da empresa americana, tomando os lugares do iPhone XS e do XS Max, respectivamente.

Pela primeira vez, a Apple traz um sistema de câmera traseira tripla. Todas têm 12 megapixels de resolução. A diferença está no ângulo de captura. Um delas é ampla como uma GoPro, com 120 graus de captura. As demais são similares às que vinham no iPhones XS do ano passado, com ângulos de captura tradicionais e para retratos.

Segundo a Apple, os sensores de imagem dos iPhones 11 Pro podem captar 40% mais luz do que o iPhone XS. Além disso, o aplicativo de câmera tem uma opção de modo noturno para melhorar os resultados de fotos tiradas em locais com baixa luminosidade.

Os aparelhos contam com um carregador que promete ser mais rápido do que os anteriores para recarregar a bateria dos aparelhos. O carregador é de 18W, um avanço para o iPhone, mas algo que já existia nos smartphones Android há anos.

O iPhone 11 Pro terá preço sugerido de 999 dólares e o iPhone 11 Pro Max custará 1.099 dólares. Eles chegarão aos Estados Unidos a partir de 20 de setembro. Outros mercados devem receber os produtos até o fim do ano. Ainda não há previsão de lançamento no mercado brasileiro.

iPhone 11

O Iphone 11 tem tela de 6,1 polegadas, câmera dupla, sensor de reconhecimento facial para desbloqueio de tela e novas opções de cores. O smartphone substitui o iPhone Xr, do ano passado, e promete uma hora a mais de duração de bateria do que em seu antecessor.

O iPhone 11 conta com um sistema de som que é emitido de diferentes pontos para passar a sensação de áudio imersivo.

Sua câmera dupla oferece ângulo de captura ultrawide, como o de uma câmera de ação GoPro, e um zoom óptico de 2x para retratos. A ideia é permitir fotos amplas ou mais fechadas, conforme for a necessidade do usuário no momento da captura da foto.

A câmera conta com um novo modo noturno para melhorar a iluminação das imagens em ambientes pouco iluminados.

Por dentro, o iPhone 11 conta com o novo processador da Apple chamado A13 e um chip de processamento gráfico (para games) que a empresa americana promete ser o melhor em um smartphone atualmente.

O dispositivo da Apple chega também com um novo modo de selfies em câmera lenta (basicamente, vídeos) que poderão ser feitas apenas com os novos iPhones 11.

O preço sugerido do aparelho é de 699 dólares.

Fonte: Exame

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]