Lucas Eurilio

Natália Pires Aguiar, de 24 anos, que estava desaparecida, já está com a família. Natália tinha sido vista pela última vez na quinta-feira, 6. A jovem  é uma pessoa com deficiência (PcD) e a mãe estava angustiada com o desaparecimento da filha que toma vários medicamentos. Ela é aluna da Escola Especial Raio de Luz.

Natália Pires Aguiar está desaparecida desde quinta-feira, 6 – Foto – Arquivo Pessoal

Em Araguaína, note do Tocantins, familiares, amigos, várias pessoas da comunidade, e forças de segurança se mobilizaram em busca de Natália.

Conforme informações, Natália estava sozinha dentro da mata em uma chácara que fica próximo ao local onde ela havia sido vista pela última vez, nas proximidades do Setor Universitário. De acordo com testemunhas, a jovem estava atolada dentro de um brejo até acima da cintura, debilitada e estaria se alimentando de buritis.

Nas redes sociais, a Prefeitura Araguaína agradeceu o apoio de todos os envolvidos: “Graças a união de professores, amigos, bombeiros militares e civis, policia militar e ambiental, mototaxistas e Exército, a Natália foi encontrada e já está protegida”
“Aí está o momento do resgate. Nosso abraço na mamãe e na família, na APAE e parabéns a todos que ajudaram nas buscas”. Veja vídeo divulgado pela prefeitura de Araguaína no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/COtISOQDKrd/?igshid=qx2jhxtpi3v7

Leia também

Não ao capacitismo: Afinal, quais termos devem ser usados ao abordar um pessoa com deficiência