Vítimas estavam indo para aniversário; um dos suspeitos foi preso

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Uma família de Araguaína, na região norte do Tocantins, passou por momentos de terror ao ser feita de refém nesta sexta-feira, 15, durante um assalto na chácara onde moram próximo ao Estádio Mirandão, na zona rural da cidade. Um dos suspeitos foi preso.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), um dos reféns conseguiu escapar e acionou no vizinho uma equipe para atender a ocorrência.

As vítimas estavam indo para uma festa de aniversário quando foram abordadas por dois homens que estavam armados e os levaram a família para a chácara.

Um jovem suspeito de participar do assalto teria sido identificado como Ruan da Silva Carvalho, de 19 anos e já é conhecido por assaltar residências na cidade. Ele foi preso após os militares montarem um cerco em busca dos criminosos.

Suspeito de ter participado do crime foi preso pela polícia – Foto – Portal O Norte/Divulgação

O outro suspeito abandonou o carro das vítimas e conseguiu fugir por um matagal. Com o jovem de 19 anos, foi encontrado uma pistola calibre 9mm de fabricação israelense.

O veículo, celulares e aparelhos eletrônicos roubados da casa da família também foram recuperados e o suspeito encaminhado para a Central de Flagrante.

Até o fechamento desta matéria o outro suspeito não havia sido preso.