Equipe Gazeta do Cerrado


Furto

Na tarde desse domingo, 10, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no Setor Central em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, encontrou um funcionário de uma empresa de monitoramento com um homem, 55 anos, imobilizado.

O funcionário da empresa de monitoramento foi até o estabelecimento comercial porque o alarme da loja disparou. Quando chegou, visualizou dois indivíduos dentro da loja e quando os homens o viram, tentaram fugir, mas o rapaz conseguiu mobilizar um homem e acionar a polícia militar que realizou a prisão do suspeito.

Também em Araguaína

Na madrugada dessa segunda-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em uma fazenda localizada na zona rural do município de Araguaína. Ao chegar nas proximidades, a equipe de policiais visualizou dois indivíduos andando a pé por uma estrada de terra. Ao realizar abordagem, um dos indivíduos identificou o outro como autor da tentativa de homicídio e o homem, 54 anos, confessou o crime, momento em que foi preso pelos policiais militares.

Em seguida a equipe da PM foi até a residência onde localizou a vítima em um banheiro que estava com a porta trancada por dentro. Como a vítima não respondia, os policiais tiveram que violar a fechadura da porta para abri-la. A vítima estava com um ferimento exposto na altura do abdômen e se encontrava desacordada.

A equipe médica que havia sido acionada pela PM, realizou os primeiros socorros e levaram a vítima com urgência ao Hospital Regional de Araguaína para atendimento médico.

Em seguida o homem e a arma do crime foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

(As informações são da Assessoria da PM)