Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso em Araguaína, região norte do Tocantins, suspeito de estuprar uma mulher grávida de 6 meses após trancar o marido dela dentro de um quarto durante um assalto. .
A grávida ainda foi agredida com chutes na barriga e o suspeito fugiu logo após cometer o crime.
O estupro teria sido cometido ainda em maio deste ano. O suspeito chegou a ser preso, mas foi liberado depois de prestar dopoimento. Ele foi preso novamente nesta terça-feira, 18, porque segundo a polícia, ele teria ido até a residência do casal fazer ameaças e obrigar a mulher a retirar a queixa.
A polícia disse ainda que na época, o supeito invadiu a casa para roubar, mas teria também praticado o estupro. O delegado Felipe Crivellaro, responsável pelo caso, disse que “começou a agredir o feto, a dar pontapés na barriga dela e aí foi o momento em que ela acabou cedendo”.
Após o crime, a vítima está fazendo acompanhamento psicológico e tratamento contra Doenças Sexualmente Transmissíveis. O caso continua sendo investigado e o suspeito deve responder pelos crimes de roubo e estupro.
*Com informações do G1 Tocantins
_______________________________________________________________________