Araguatins: Carlesse critica promessas de adversários: “não existe milagre com dinheiro público, existe responsabilidade”

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 30/05/2018

Última atualização em 26/08/2019 11:10

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O candidato a governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, disse nesta terça-feira, 29, em Araguatins, que falta responsabilidade a seus adversários quando prometem resolver os problemas do Estado em seis meses. Carlesse lembrou que essa eleição de 3 de junho é para um Governo de transição e que para ser responsável é preciso reduzir gastos para garantir o equilíbrio das contas públicas e atender as prioridades da população.

“Não existe milagre com o dinheiro público, existe responsabilidade. Temos que reduzir despesas para podermos incentivar a geração de empregos e receitas para o Estado”, disse o Governador acusando que os outros postulantes ao governo tentam enganar a população com promessas impossíveis de serem cumpridas em tão pouco tempo.
Deputado do Bico do Papagaio, José Bonifácio lembrou que quem promete demais tenta enganar o povo. “O Tocantins precisa de soluções simples e não precisa inventar. Vejo Carlesse trabalhando dia e noite buscando soluções. Esta é a verdade que o povo quer”, disse Bonifácio.

Ronaldo Dimas pediu aos araguatinenses para virar a página da inoperância que reinava no Tocantins. “Eu acredito muito nesse novo Governo. Não podemos brincar com o Tocantins porque a responsabilidade é toda nossa”.

Rocha Miranda, deputado de Araguatins falou da alegria de ver tanta gente ouvindo a mensagem de Carlesse. Ele criticou o atraso na gestão anterior, mas falou de otimismo com novo tempo que começará em 3 de junho. “Temos que resgatar o tempo perdido nos últimos 3 anos. Você Carlesse será a redenção do Bico e de todo o Tocantins”.

(Divulgação)

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]