O presidente estadual do PSB no Tocantins e vice-presidente nacional, o ex-prefeito de palmas, Carlos Amastha, reuniu-se no final da tarde desta quinta-feira, 23, em Brasília (DF), com líderes do partido no país, entre eles o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. Na pauta temas regionais e nacionais, como a qualidade das gestões do PSB, e as eleições municipais de 2020.

“O partido tem um projeto para o país com uma visão de esquerda moderna e democrática e acredita que o bem-estar social somente vem do apoio à iniciativa privada e do crescimento exponencial da economia. Sempre fizemos história com gestões de qualidade e avanços econômicos, um exemplo bem próximo é o que realizamos em Palmas”, disse Amastha relembrando as conquistas enquanto administrou a prefeitura da capital. “Trabalhamos duro e a quatro mãos em todas áreas focando presente e futuro. Assim, deixamos mais de trezentos milhões de reais aprovados para todas as obras de infraestrutura da cidade e que agora devem ser iniciadas”.

Sobre o projeto do partido para as eleições municipais de 2020, Amastha reforçou que serão lançados candidatos próprios nas maiores cidades do país. “Estamos preparando o caminho para as eleições municipais de 2020, e vamos lançar candidatos próprios nas maiores cidades brasileiras, aliando políticos experientes a jovens apostas”, disse ele.

Divulgação

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796