Maju Cotrim

(Fotos: Edu Fortes)


Palmas completou 32 anos em meio a muitas homenagens de políticos, moradores e pioneiros. Pelas redes sociais eles exaltaram o sentimento de gratidão pela mais jovem capital do país.

Ao longo do dia a capital receberá várias mensagens.

Eduardo Gomes: “um novo marco no crescimento”

IMG_8250

O senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes homenageou Palmas, cidade onde foi vereador e base de sua carreira política. O vídeo viralizou logo á meia noite nas redes sociais com uma menagem que traz imagens exuberantes da capital.

Em vídeo ele lembra da criação da capital, exalta Siqueira Campos e deixa uma mensagem de esperança.

“Capital que representa esperança, força e determinação”, disse. “Um sonho embalado por milhares de mãos de trabalhadores, pessoas que acreditaram que era possível erguer uma cidade bonita e solidária no coração do Brasil”, disse.

“Que seja esse aniversário um novo marco no crescimento da nossa cidade, do nosso Estado”, comentou.

No vídeo, simbolizando a esperança, o filho caçula do senador com a esposa, a advogada Arlinda Carla, o palmense Cadú também dá parabéns a Palmas.

Veja o vídeo do senador:

https://www.instagram.com/tv/CPFHzklHbm8/?utm_medium=copy_link

 

Mais homenagens

O vice prefeito da capital, André Gomes homenageou a capital também com um vídeo levando mensagem de esperança á população.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CPE5b1wj8wA/?utm_medium=copy_link

O vice governador Wanderlei Barbosa também fez questão de homenagear a capital com uma mensagem.

Pelas redes sociais deputados, vereadores e também pioneiros e moradores registram ao longo do dia mensagens especiais para a capital mais jovem do país.

A presidente da Câmara, Janad Valcari também publicou uma mensagem. “A cidade que escolhi para viver e construir minha família! Tenho orgulho de fazer parte dessa cidade e poder contribuir com o seu desenvolvimento”, disse.

De Araguaína, o ex prefeito Carlos Amastha também registrou o aniversário da capital.

Vanda

A deputada Vanda Monteiro também fez questão de registrar o aniversário da cidade: “Hoje é o aniversário da nossa cidade, nosso lar e eu deixo aqui minha homenagem a este lugar que carrega tanta história, tradição, encantos, cultura, culinária e por abrigar este povo tão trabalhador e honesto. Parabéns Palmas! Nós te amamos”, disse junto com seu marido e vereador Márcio Reis.