Dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal montados na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2017), foram explodidos na madrugada deste sábado (13), em Palmas. Segundo a Polícia Militar, seis homens são suspeitos do crime. Para ter acesso ao local, eles chegaram de barco, conforme a PM. A feira é montada nas margens do lago de Palmas.

Segundo informações da assessoria do banco, os equipamentos estavam dentro de um caminhão-agência, que é uma estrtura móvel de atendimento.

A polícia disse que o caso aconteceu por volta das 3h10. Testemunhas disseram que os homens chegaram de barco e atiraram. Fizeram pessoas reféns e em seguida, explodiram os caixas, fugindo pelo lago seguindo na direção sul, levando dinheiro. A quantia não foi informada.

A PM informou ainda que fez buscas, mas que os homens não foram encontrados. A procura continua. O caso será investigado pela Polícia Federal.

A Agrotins é uma das maiores feiras agropecuárias do norte do país. Comçou na última terça-feira (9) e segue até este sábado (13). A expecitativa era que 100 mil pessoas passassem pelo local e movimentassem R$ 600 milhões em negócios.

Homens usaram um barco para navegar pelo lago de Palmas e conseguir ter acesso a feira, diz PM (Foto: Divulgação)Homens usaram um barco para navegar pelo lago de Palmas e conseguir ter acesso a feira, diz PM (Foto: Divulgação)

Homens usaram um barco para navegar pelo lago de Palmas e conseguir ter acesso a feira, diz PM (Foto: Divulgação)